segunda-feira, 9 de junho de 2008





Eu, André Pires Lima, apresento-vos a nova estrutura do meu blog, no fundo num dos verdadeiros espaços de opinião para todos os luzense que navegam no mundo da internet.O meu objectivo é claramente informar todos os luzenses, espalhados pelos quatro cantos do mundo, de todos os acontecimentos mais relevantes da nossa freguesia e da nossa ilha, dando especial relevo à nossa pequena localidade do Sul da Ilha Graciosa.Espero que todos os luzenses gostem deste novo estilo que foi empregue no meu blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem.

Faço votos que este blog venha também contribuir para que se fale e conheça a Graciosa e a bonita freguesia da Luz.
A graciosa necessita de jovens dinâmicos, interessados em desenvolver esta terra. A Luz é já a freguesia com mais blogues feitos por juventude.
Parabéns, não temam as falhas, as escorregadelas e os problemas. A vida é feita também delas. Fica a presença, o contributo e a participação.
Força Luz!

Jorge M. Gonçalves disse...

Olá André,
O teu blog está maravilhoso, muito bom mesmo, gostei imenso de o visitar. Os meus parabéns! Agora tens de continuar a publicar temas novos e interessantes para o manter actualizado. Isso é fundamental.