quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Espaco DJ CAVEIRA





Ola sou o Dj caveira!
Vanho aki falar um pouco sobre mim.
No ano de 2007 eu aranjei um programa de DJ para o PC, e comesei a tumar gosto a musica e aos sets ke fazia.
Em 2008 Dercio Pacheco convida me para ir a sua rave na Fonto do mato, e la fui eu por la umas musicas mas na brincadeira.
Mas correu mal eu tava acustumado a por musica e no PC na quela noite fiz td mal .
No Inverno pensei ir ao canada e la fui eu por ai fora conheser um mundo diferente do nosso.Foi mtbem resebido la, por familiares e amigos.
Mas levava sempre o gosto de DJ comigo depois de tar la uns tempos aranjei um Programa de DJ proficional Ultramix. eu foi ai ke comesei a aprender muito mais sobre musica.
Numa noite do mes de dezembro eu e meu irmao vamos dar um passeio e tava ouvir radio e ouvir falar num Dj de toronto DJ DANNY D. Eu kando xeguei a casa foi logo para a net pesquisar sobre esses DJ e aranjei o contacto dele, liguei lhe e falamos mt tempo.
Pergunte lhe se podia ver ela a passar Musica, ele disse logo ke sim, entao disse me ke me podia ajudar a fazer um remix.
Ele sabia ke era capaz de fazer uma musica entao ai comesamos a trabalahr na musica e correu mt bem fizemos uma musica mt fix, ao gosto dos 2 .
Mas eu com nao sabia ke nome ia ter foi para casa pensar, e kando pensei ke gostava de preto pensei logo e caveiras entao ai ligue-lhe e disse ke ia por DJ CAVERIA.
Quando volto para a graciosa em 2009 em Marco dia 20 ja trasia o pensamento de mostrar a toudos os graciosenses que tinha aprendido mt lo por fora.
Depois eu falei cm o Dercio Pacheco, e perguntei lhe se ele ia fazer Raves neste ano. ele diz me que sim, e convida me para o ajudar na Raves, aceitei logo .
Mas foi na Rave da riberinha que eu fiz a estreia para todos, foi umas noites mtd bem passasdas cm o meu Som e com a Pista sempre xeia


Tambem ja tanho um cd cm 10 musicas qu aranjei levei 3 meses a conseguir

Nome do cd REMIX 2009 DJ CAVEIRA
obrigado pelo apoio de todos os amigos(as)
ABRACOS

Sem comentários: