quinta-feira, 12 de março de 2009

Espaco DJ HOJE COM DJ CAVEIRA





Hello I`m DJ CAVEIRA
Vou contar um pouco da minha historia a todos voz .
Sou da Freguesia da Luz que fica a sul da ilha Graciosa sou um jovem ambisioso , gostava de ser DJ no futuro .
A minha primeira actucao foi na Rave da Fonto Mato a Convite do Amigo Dercio Pacheco.
Foi uma actuacao normal tambem era a primeira vez que vinha ao publico mustra o meu valor, correu dentro da espectativa nem mt mal nem mt bom tbm era a primeira vez .
Mas depois foi praticando em casa no pc.
E em Novembro de 2008 Romei ao Canada para passar umas ferias de 4 meses .
Encontrei uma amigo do meu irmao por sorte ele fazia festas por sua conta em toda a parte do canada, e meu convidou para ir com ele no dia 27 de Novembro .
Essa noite nunca mais a esqueso foi a melhor noite da minha vida tinha a sala cheia pe pessoas e ele quando diz (esta noite temos um convidade vindo dos Acores para abrilhantar a festa , e diz vanha DJ CAVEIRA ) as pessoas ficaram a falar em ingles umas com as outros sera que ele e bom.
Eu nao sabia falr mt ingles mas disses umas pequenas coisas ( vanho aqui a convite do MARKE e esperem que gostem .
Era a minha segunda vez a por musica cm DJ e cm muita gente na sala os nervos eram muitos mas correu muito bem
Depois dai para a frente eu comprei o meu som de Dj e comesei a fazer umas pekenas festas cm amigos,
umas festas de Anos e foi ganhando esperiencia .
Neste ano de 2009 eu foi contactado por o meu manager nos Acores que me disse que tinha aranjado uns consertos para mim na ilha de Sao Jorge / e Pico
Vou la mustra meu valor e dar meu melhor para com aquelas pessoas gostem .

Entrevista feita pela Radio Canadiana Z1O3.
Programa a voz do Dj
Entreviste feita por : RICHARD CORRELL
DIA 15 de fevereiro de 2009
Traducao de DJ CAVEIRA para Portugues
Obrigado pela vossa compreencao
Discolpe se tem alguns erros ortugraficos mas o pc e canadiano e na tem a devida pontuacao com os pc Portugueses

1 comentário:

Anónimo disse...

ola dj td bem? so te queria perguntar uma coisa sera possivel eu ir ai ao lugar onde tu passas som para fazer um ou dois fins de semana contigo. o meu nome é paulo tenho 30 anos e ja passo som deste os meus 13 anos se for possivel diz me alguma coisa. aqui fica o meu contacto 913033898