quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Costa Neves quer visitar todas as ilhas 4 vezes por ano.




O líder do PSD/Açores, Carlos Costa Neves, considerou na sua intervenção na apresentação oficial dos candidatos do PSD pela Graciosa, que o Governo Regional está a fazer uma "gestão político-partidária" do preço dos combustíveis, ao preparar-se para efectuar novas descidas até à data das eleições.
Costa Neves afirmou que "até 19 de Outubro vamos ter, senão todas as semanas, de dez em dez dias, novas descidas da gasolina, do gasóleo e, eventualmente, do gás".
Segundo o líder social-democrata, o governo socialista "devia baixar mais" que dois cêntimos o preço das gasolinas, bem como reduzir o custo do gasóleo e do gás.
O líder social-democrata anunciou, ainda, que, sendo presidente do governo, visitará cada ilha do arquipélago "pelo menos uma vez por trimestre".
Ainda acrescentou que "Não será uma espécie de desobriga anual, que se faz já com um ar de certo enfado, mas sim uma visita de trabalho. E não é uma promessa que cai agora do céu, porque como líder da oposição tenho feito isso, passando por cada ilha, pelo menos, quatro vezes por ano".
PSD Açores nestas eleições com o lema “Melhor é possível”.
Fonte da Radio Graciosa

Sem comentários: